NOTÍCIAS

30.11.-0001

2ª Taça Cooperaliança de Bocha inicia na próxima semana

O congresso técnico da 2ª Taça Cooperaliança de Bocha, que ocorreu na noite dessa segunda-feira, 16, definiu os últimos detalhes da competição que reunirá 24 equipes de associados da cooperativa. A primeira partida será próxima segunda-feira, 23, na sede da Associação dos Funcionários (AF Cooper), a partir das 19h15min, entre Barracão B/Bar do Acione e Campo Mãe Luzia.

O sistema será dividido em seis chaves, que possuirão quatro equipes cada. Os jogos serão feitos chave contra chave, em turno único, que ao fim classificará os dez melhores para a segunda fase. Os outros seis classificados virão de uma repescagem entre o 11º e o 22º da classificação geral da primeira fase.  “Prorrogamos o prazo de inscrição, início do evento e premiação para proporcionar a oportunidade da prática esportiva e reconhecimento à mais associados”, pontuou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Ao todo, 121 bochófilos integrarão o campeonato. “Nos sentimos orgulhosos de poder promover a 2ª Taça Cooperaliança de Bocha e unir aqueles que fazem parte da cooperativa. Esperamos que ao longo dos meses de competição tenhamos boas disputas”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.

 

Inauguração da sede

Na oportunidade, a diretoria da Cooperaliança irá inaugurar a ampliação e reforma da sede da Associação dos Funcionários (AF Cooper), que passou por seis meses de obras. “Agora teremos um espaço amplo e moderno, que oportunizará um local para convivência. Até o fim do ano estaremos envolvidos em eventos internos, mas a agenda do próximo ano estará disponível para os associados interessados”, finalizou o gerente.

 

Confira as chaves sorteadas:

Chave A: A-10 Sports 1, Rogério Transportes, Barracão B/Bar do Acione e Terceira Linha.

Chave B: Agropecuária Tatuíra, Cooperaliança Direção, Campo Mãe Luzia e Bruxos do Chef/Padaria JulyPani.

Chave C: A-10 Sports 2, Os metidos, Le Quebec e Barracão A.

Chave D: Da Rolt Centro de Evento, Liri, Paulista/Rincol Mat. De Construção e Bar Marques.

Chave E: Lage Silva/Ponta do Mato, Bar Darolt, Os Facaltruas e Cartoleiros ESPN.

Chave F: Manfrine Pinturas, Santa Cruz, Maquina do Mal e Barracão C/Cisquinho.

Fonte: - Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

30.11.-0001 2ª Taça Cooperaliança de Bocha inicia na próxima semana + CONTINUAR LENDO