NOTÍCIAS

19.09.2017

Cooperaliança realiza trabalho na Vila São José

A comunidade de Vila São José está recebendo ao longo desta semana os trabalhos da Cooperaliança para o deslocamento de rede de alta e baixa tensão, na travessia que dá acesso ao Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus. Ao todo, 800 metros de rede serão deslocados para facilitar os trabalhos de modificação da via.

Todo trabalho é feito por meio da linha viva, ou seja, sem a necessidade de nenhum desligamento de energia para conclusão. “Sempre que possível efetuamos desta forma para não prejudicar os consumidores dos arredores”, pontuou o gerente operacional Fernando Mazzuchetti.

Já o gerente administrativo, Reginaldo de Jesus, ressaltou a importância das atividades naquela região. “Por conta do turismo religioso que está se fortalecendo em Içara, aquela localidade receberá diariamente muitas pessoas de todas as partes do Brasil e por isso, é necessário investir ainda mais na qualidade dos serviços e energia”, ressaltou. Ainda segundo ele a cooperativa está a disposição de auxiliar no que for necessário neste processo de obras do trecho. 

Fonte: - Mariéli Salvador | Assessoria de Comunicação Cooperaliança
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

19.09.2017 Cooperaliança realiza trabalho na Vila São José + CONTINUAR LENDO