NOTÍCIAS

30.11.-0001

Cooperaliança faz deslocamento de rede na Terceira Linha

A comunidade de Terceira Linha recebeu os trabalhos da Cooperaliança nesta semana, quando a equipe técnica realizou o deslocamento de cerca de 1.300 metros na rede elétrica de alta e baixa tensão. O serviço foi necessário para facilitar a pavimentação asfáltica, que já foi iniciada. 

O deslocamento havia sido programado para três desligamentos, mas com o uso de linha viva foi possível efetuar em apenas uma vez. “Como sempre nossa meta é fazer o melhor, não prejudicando nosso consumidor. O corpo técnico da empresa, com toda a qualificação, conseguiu antecipar os trabalhos para facilitar o processo de obras e não defasar os moradores , onde muitos nesta época utilizam a energia para a secagem do fumo”, ressalta o gerente operacional Fernando Mazzuchetti.

A cooperativa segue trabalhando para fazer o melhor e auxiliar no desenvolvimento da região. “Sabemos que a pavimentação asfáltica será um grande benefício para aquela localidade e nossa missão é também colaborar para que logo eles possam ter a estrada tão esperada”, coloca o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Já o presidente da empresa Jorge Rodrigues, comenta sobre a importância das parcerias para beneficio da população. “Se unirmos forças, tudo é mais fácil. Para que a pavimentação aconteça foi necessário que a Aliança fizesse sua parte de deslocamento de rede e com qualidade em menor prazo do que o esperado”, aponta Rodrigues.

Para os próximos dias outros serviços serão realizados com desligamentos programados nos municípios de abrangência da distribuidora para melhorar sempre mais a qualidade da energia e serviço entregue ao consumidor.

Fonte: - Mariéli Salvador | Assessoria de Comunicação Cooperaliança
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

15.12.2017 Cooperaliança iniciará cadastro para doação de refrigeradores + CONTINUAR LENDO