NOTÍCIAS

12.04.2018

Contemplados com refrigeradores do PEE passam por capacitação

A equipe da Cooperaliança realizou nesta quarta-feira, 11, mais uma etapa do Programa de Eficiência Energética (PEE) em Unidades Consumidoras Residenciais 2017/2018, com uma capacitação e treinamento, realizada  no auditório da cooperativa. Os selecionados, que receberão os refrigeradores na próxima semana, tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre consumo e economia de energia elétrica.

O PEE visa realizar a troca de geladeiras antigas por novas com o selo Procel/INMETRO, para a economia dos consumidores da Aliança. Além disso, 4.200 lâmpadas serão trocadas dentro do programa. “O encontro vem para completar ainda mais o projeto que tanto auxilia os beneficiados da nossa área de concessão. Esse momento faz com que se gere consciência e cuidado também para outros utensílios que consomem energia”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

No geral, mais de mil pessoas já tiveram aparelhos trocados pelo programa em atendimento à cláusula do Contrato de Concessão de Distribuição de Energia Elétrica e a Lei nº 9.991/2000. Segundo o presidente da Aliança, Jorge Rodrigues, a capacitação se faz necessária para que todos que estiveram presentes possam ficar atentos. “É aos poucos que vamos conseguindo explicar a necessidade de economia para a sociedade e o evento, que teve participação ativa dos consumidores, se torna essencial nos dias atuais”, finalizou Rodrigues.  

Fonte: - Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

30.11.-0001 2ª Taça Cooperaliança de Bocha inicia na próxima semana + CONTINUAR LENDO