NOTÍCIAS

26.04.2018

Refrigeradores são entregues aos consumidores da Cooperaliança

A Cooperaliança segue com última etapa do Programa de Eficiência Energética (PEE) 2017/2018, onde entregará 300 refrigerados para os selecionados dentro da área de concessão. Na primeira semana de substituições foram contempladas mais de 100 famílias, que além das geladeiras receberam seis lâmpadas de LED cada.

A expectativa é que os trabalhos sigam nos próximos 20 dias para finalizar todas as entregas. “Queremos o quanto antes chegar em todos os consumidores selecionados, para que logo possam receber os refrigeradores e consequentemente passem a economizar”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

A intenção do programa é fazer com que aparelhos refrigeradores antigos sejam substituídos por novos com selo Procel/INMETRO. “É uma iniciativa muito generosa. A minha geladeira estava em condição precária e a troca vai facilitar no cotidiano”, enfatizou uma das contempladas, Rita de Cassia Martins.

O PEE iniciou em dezembro quando foram abertas as inscrições, seguido das vistorias e agora das entregas. A primeira rota de trocas foi nos bairros da região central de Içara e seguirá para demais localidades e outros municípios da área de abrangência da Aliança. “Estamos indo em muitas residências para conversar com as famílias e conhecer a realidade. É gratificante estar próximo dos nossos consumidores e saber que essa ação vai beneficiar tantas pessoas”, relatou o presidente Jorge Rodrigues.

Ao todo, mais de 600 lâmpadas de LED já foram distribuídas durante as visitas. O descarte tanto dos refrigeradores, quanto das lâmpadas, será feito de forma adequada por uma empresa especializada em Curitiba-PR.

Fonte: - Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

28.09.2018 Três entidades são beneficiadas com o FATES + CONTINUAR LENDO