NOTÍCIAS

15.05.2018

Cortes de energia serão realizados nos Balneários

A equipe da Cooperaliança realizará cerca de 1.400 cortes de energia ao longo dessa semana. As atividades programadas serão efetuadas por falta de pagamento dos consumidores do Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá. Em todos os casos, já foram enviados reavisos e a interrupção do fornecimento está com prazo estipulado pela legislação.

A alta demanda de débitos em aberto, nesses casos, se dá pelo fim da temporada de verão. “É fundamental a atenção dos consumidores nessa época. Muitas residências ficam fechadas durante o ano e consequentemente os moradores não realizam também o pagamento da fatura”, colocou o presidente Jorge Rodrigues.

O pedido da cooperativa é que regularizem os pagamentos para que seja dado continuidade na prestação dos serviços. “Todos os consumidores com cadastro atualizado são informados via SMS do vencimento da fatura e também do reaviso, por isso, pedimos que confirmem os dados via atendimento presencial ou também pela Agência Virtual”, ressaltou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, outros trabalhos de corte também serão realizados nas demais áreas de abrangência da Aliança.

Fonte: - Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

03.12.2018 Consumidores terão bandeira tarifária verde em dezembro + CONTINUAR LENDO