NOTÍCIAS

11.06.2018

Equipe comercial realiza capacitação sobre atendimento ao consumidor

Com o objetivo de atender sempre melhor os mais de 37 mil consumidores e associados, a equipe comercial da Cooperaliança realizou nessa segunda-feira, 11, uma capacitação sobre atendimento. A proposta teve por objetivo qualificar ainda mais os serviços prestados em todas as áreas de abrangência.

O momento conduzido pela psicóloga e coach de carreira, Fabrícia Peron, abordou os princípios do atendimento, segurança ao consumidor e outros assuntos sobre relacionamento com aqueles que recebem os serviços da cooperativa. “Nossa meta é potencializar o trabalho prestado e satisfazer aqueles que vem até a Cooperaliança em busca de algo”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

Além do conhecimento, o treinamento buscou colocar toda equipe no mesmo ritmo, para que os pontos positivos sejam ainda mais enaltecidos em cada um. “Trabalhamos diariamente para levar o melhor e, com essa capacitação, queremos levar nosso nível de atendimento em patamares ainda mais elevados”, finalizou o presidente Jorge Rodrigues.

Fonte: Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

02.04.2024 Programa Fatura da Sorte Cooperaliança traz prêmios mensais para os associados + CONTINUAR LENDO