NOTÍCIAS

26.06.2018

Cooperaliança implanta vale-feira para colaboradores

A partir de julho, os funcionários da Cooperaliança disponibilizarão de um novo benefício: o vale-feira. A intenção da parceria com a Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi) é auxiliar a economia local e proporcionar aos funcionários ainda mais oportunidade de consumir produtos de qualidade e procedência garantida. 

O valor do vale mensal será de R$20,00 por pessoa, disponível todo dia 1º de cada mês e que deve ser utilizado em até 90 dias. “Essa iniciativa será de grande valia para ambas as partes, pois ao mesmo tempo que auxiliamos no fortalecimento da agricultura e economia do município, proporcionamos mais uma alternativa de consumo dentro dos benefícios que a cooperativa já disponibiliza ao corpo colaborativo”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

 Com a proposta, mais de R$2 mil irão girar por mês para as famílias içarenses que comercializam os produtos no local. “Como cooperativas que somos, sabemos a importância da ajuda mútua e ficamos felizes com essa parceria, em especial iniciando nesse mês onde comemoramos o cooperativismo”, apontou o presidente Jorge Rodrigues. Ainda segundo ele, a quantia irá ser incluída dentro do auxilio alimentação já disponibilizado pela Cooperaliança.

Para a Coopafi, a união entre as cooperativas traz oportunidade aos agricultores locais. “É uma forma de incentivo para todos aqueles que fazem parte da feira e com isso estreitamos ainda mais o laço do produtor e consumidor”, finalizou o presidente Jairo Manoel da Silveira.

Fonte: Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação -
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

30.11.-0001 2ª Taça Cooperaliança de Bocha inicia na próxima semana + CONTINUAR LENDO