NOTÍCIAS

28.09.2018

Três entidades são beneficiadas com o FATES

A Cooperaliança entregou nessa semana o Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social (Fates), aprovado em assembleia, para outras três entidades de Içara. Os valores visam auxiliar ações de relevância dentro da área de concessão da cooperativa e, dessa vez, R$13 mil foram destinados para a Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Efias), Associação Beneficente Família Feliz e Associação Desportiva e Recreativa Içarense.

 

O ato de entrega foi feito pelo presidente Jorge Rodrigues e diretores da Aliança. “Nos sentimos honrados em ajudar as entidades que tanto auxiliam, em diferentes áreas, pessoas da nossa região de abrangência. O Fates é distribuído para aqueles que apresentam o projeto, se enquadram dentro do necessário e, assim, conseguimos distribuir da forma correta a quantia destinada do exercício passado”, colocou.

 

O Fates é constituído de, no mínimo, 5% das sobras liquidas apuradas no exercício resultante, sendo que em 2018 a Assembleia Geral Ordinária (AGO) aprovou a destinação para 11 entidades, totalizando mais de R$260 mil, que serão entregues até o fim do ano.

 

Fonte: Mariéli Salvador - JP 0006300/SC - Assessoria de Comunicação -
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

28.09.2018 Três entidades são beneficiadas com o FATES + CONTINUAR LENDO