NOTÍCIAS

30.11.-0001

Cooperaliança realiza operação verão nos balneários

Com a chegada da temporada de verão o movimento nos Balneários dentro da área concessão da Cooperaliança aumenta significativamente e, consequentemente, é necessário um trabalho ainda mais intenso para atender os mais de 100 mil veranistas estimados. Por isso, a cooperativa está realizando uma intensa ação de manutenção e melhoria na rede elétrica do Balneário Rincão, Esplanada e Barra Velha.

 

No geral, mais de 70 postes de concreto estão sendo substituídos e, além disso, está sendo efetuada a divisão de circuitos de baixa tensão com a instalação de oito novos transformadores. Toda parte preventiva também é feita nos cinco alimentadores da região litorânea, através da equipe de linha viva, dispensando o desligamento da rede. Da mesma forma, as ferragens oxidadas também serão todas substituídas. “A demanda aumenta muito nesse período e precisamos estar preparados para dispor o melhor a todos que utilizam dos nossos serviços”, colocou o gerente operacional Fernando Mazzuchetti.

 

O presidente Jorge Rodrigues frisou a importância dos trabalhos no calendário da Aliança. “Colocamos boa parte da nossa equipe técnica focada nesses balneários, pois queremos entregar energia com excelência para aqueles se deslocam até as praias e aos moradores locais”, apontou Rodrigues.

 

Atendimento diferenciado em dezembro

A unidade de atendimento presencial do Balneário Rincão, visando facilitar para os consumidores, estará aberta durante todos os sábados do mês de dezembro. A equipe irá atender das 7h42min às 12h, aliando os trabalhos ao plantão que possuirá equipe reforçada para a temporada.

Fonte: Mariéli Salvador - JP 6300/SC - Assessoria de Comunicação -
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

03.12.2018 Consumidores terão bandeira tarifária verde em dezembro + CONTINUAR LENDO