NOTÍCIAS

31.01.2019

Presidente eleito da Cooperaliança se reúne com representantes das cooperativas de Santa Catarina

O novo presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê), participou do primeiro evento oficial nessa quinta-feira, 31. O compromisso foi a reunião mensal da Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina (FECOERUSC), que reuniu demais representantes de todo estado na cidade de Doutor Pedrinho, na região do Vale do Itajaí, para discutir assuntos referente a distribuição de energia elétrica.

Os dirigentes das cooperativas foram recepcionados pela anfitriã, a Ceesam. “É sempre produtivo trocar experiências. Quando gerente já havia participado de momentos como esse, mas agora com a missão de estar a frente dos trabalhos da Cooperaliança a responsabilidade é muito maior”, frisou Dedê. Ele ressaltou que para a nova gestão todo tipo de interação e conhecimento irá auxiliar para fazer ainda mais por cada associado e consumidor.

 A Federação conta hoje com 21 filiadas, que realizam o serviço de distribuição, operação e manutenção de energia. ”Queremos estar sempre em contato com os demais presidentes e dirigentes para, com isso, aperfeiçoar cada dia mais a Cooperaliança e promover a integração entre as cooperativas”, finalizou.

Fonte: Mariéli Salvador - JP 6300/SC - Assessoria de Comunicação -
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

08.02.2019 Igrejas e templos religiosos podem pedir isenção do ICMS na fatura de energia + CONTINUAR LENDO