NOTÍCIAS

26.04.2019

Cuidado com altura é reforçado aos colaboradores

Os quase 60 colaboradores do setor de distribuição da Cooperaliança realizaram nos dias 24 e 25 de abril mais uma reciclagem da Norma Regulamentadora – NR35 de trabalho em altura. O objetivo é capacitar os profissionais e garantir a execução dos serviços com segurança. 

A validade do treinamento é de dois anos, precisando ser realizado novamente após o período para a habilitação da atividade. Segundo o coordenador do departamento de Recursos Humanos da cooperativa, Edson Adriano, a reciclagem desenvolve conhecimento e também estimula atitudes conscientes de cada um. “A altura exige atenção e cuidado, por isso, é sempre bom o alerta e precaução”. Ainda conforme ele, momentos assim servem de reflexão para todos os procedimentos de segurança.

Vale lembrar, que se considera trabalho em altura todo o executado acima de dois metros do nível inferior, onde haja risco de queda. “É um trabalho rotineiro para nós, mas a reciclagem faz revisarmos o que é essencial. Além disso, aprendemos novas maneiras para a instalação de equipamentos de segurança para minimizar o risco de graves acidentes”, finalizou o engenheiro Jonas Guislon Dal Molin.

Fonte: Mariéli Salvador - JP 6300/SC - Assessoria de Comunicação -
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

20.08.2019 Consumidores inativos poderão negociar via cartão + CONTINUAR LENDO