NOTÍCIAS

29.07.2019

Cooperaliança receberá doações para a Rede Feminina e Bairro da Juventude na fatura de energia elétrica

A Cooperaliança assinou na tarde desta segunda-feira, 29, o convênio com o a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara e Bairro da Juventude para arrecadar doações na fatura de energia elétrica. A partir desta data, os interessados em colaborar com os projetos podem debitar qualquer valor das contas referentes às unidades consumidoras de Içara, Balneário Rincão, Jaguaruna e Araranguá.

No acordo, foi firmado que do total arrecadado, 50% ficará com cada instituição. “Cabe a cooperativa fiscalizar, recolher e entregar o valor destinado para os locais”, apontou o presidente da distribuidora Reginaldo de Jesus. Ainda segundo ele, com isso se cumpre o papel de ajudar as boas ações e melhorar ainda mais a vida daqueles dentro da área de abrangência.

Os consumidores serão cadastrados diretamente pela equipe do Bairro da Juventude e terão as informações repassadas para a cooperativa. “A palavra de hoje é gratidão! Nós efetuamos atividades que beneficiam de forma grandiosa a sociedade e essa parceria será fundamental para irmos mais longe”, pontuou o presidente do Bairro da Juventude, José Altair Back.

A presidente da Rede Feminina de Içara, Andréa Cristina Pavei Soares, também expressou a alegria em poder contar com a Cooperaliança nessa ação. “É mais uma forma que os cidadãos têm de auxiliar ambas as entidades que, mesmo com trabalhos diferentes, chegam em resultados iguais: ir ao encontro dos que necessitam. O nosso povo tem sido muito generoso, mas as doações por meio da concessionária facilitarão esse processo”, finalizou.   

 

Fonte: - Mariéli Salvador - JP 06300/SC - Departamento de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

20.08.2019 Consumidores inativos poderão negociar via cartão + CONTINUAR LENDO