NOTÍCIAS

31.01.2020

SE RINCÃO: Cooperaliança assina contrato para compra de religadores

A Cooperaliança realizou nesta semana a compra de quatro novos religadores trifásicos. O pedido foi assinado pelo vice-presidente Paulo Rodrigues da Silva, que está no comando da empresa nos últimos dias, e terá o investimento de R$183.873,20, com previsão de chegada para os próximos 90 dias.

Os religadores fazem parte de mais uma etapa da ampliação da SE Rincão, que dobrará a capacidade de carga de 26MVA para 52MVA. “A aquisição servirá para os quatro novos alimentadores do local, que somarão oito com os já existentes”, colocou o engenheiro eletricista da Aliança, Edmilson Maragno. Ele ainda pontuou que o próximo passo deve ser a compra dos disjuntores.

O vice-presidente ressaltou a importância de dar mais esse passo. “A ampliação da subestação se torna mais realidade a cada dia, assim como outras várias compras que precisão ser feitas, esta é essencial”. Conforme Silva, o investimento total para a conclusão da obra será de quase R$6 milhões, que beneficiará as quase 25 mil unidades consumidoras atendidas pela SE Rincão e milhares de pessoas que utilizam da energia elétrica fornecida pela cooperativa. 

Fonte: Mariéli Salvador - JP 06300/SC - Departamento de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

28.02.2020 Cooperaliança apoia projeto Pernas Solidárias + CONTINUAR LENDO