NOTÍCIAS

06.11.2020

Auditoria da ISO 9001 é realizada na Cooperaliança

A Cooperaliança passou mais uma vez pela auditoria de manutenção do certificado ISO 9001. O processo, realizado a cada seis meses na empresa, ocorreu ao longo dessa quinta-feira, 05, pelo representante do órgão certificador (BSI), Joloir de Souza.  

Nesta fase, foram auditados os setores de faturamento, comercial (tratamento de reclamações e leitura), indicadores de continuidade de distribuição de energia, suspensão de fornecimento, ressarcimento de danos elétricos, reclamação por nível de tensão, sistema de gestão de qualidade e alta direção.

“Manter o padrão de qualidade elevado e os serviços dentro das normas exigidas é um de nossos objetivos, essa aprovação nos mostra que nossa equipe é preparada e estamos fazendo um bom trabalho para nossos consumidores e associados”, destaca o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus.

Diante do serviço auditado, o parecer foi favorável à manutenção do certificado, haja visto que não existe nenhuma não conformidade. A próxima auditoria será no próximo semestre de 2021 e passará por mais setores da Cooperaliança. 
Fonte: Talita Lima - Departamento de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

06.11.2020 Auditoria da ISO 9001 é realizada na Cooperaliança + CONTINUAR LENDO