INDICADORES DE QUALIDADE

Indicadores de Qualidade são documentos confeccionados a partir de dados que demonstram o desempenho das instituições e afins.

 No caso da Cooperaliança, documentos demonstram o grau de utilidade esperado ou adquirido por seus consumidores em todo o universo que tange a distribuição de energia elétrica.

Abaixo, dados oficiais que fazem parte dos indicadores de qualidade desta concessionária.

O IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor) é o resultado de uma pesquisa realizada anualmente pela ANEEL para avaliar o grau de satisfação dos consumidores residenciais com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica.

Essa pesquisa tem por objetivo estimular a melhoria da prestação de serviços de energia elétrica, orientada para a satisfação dos consumidores.

Clique no arquivo abaixo para ler o resultado da última pesquisa IASC:

IASC 2017
30.05.2018
IASC 2016
30.05.2018
IASC 2015
30.05.2018
IASC 2014
01.11.2014

A Qualidade do Atendimento Comercial é regulamentada pela ANEEL por meio dos artigos 148 a 155 das Condições Gerais de Fornecimento (Resolução Normativa no 414, de 2010).

As distribuidoras são avaliadas por meio da verificação do cumprimento dos prazos de execução dos serviços. Caso a distribuidora não cumpra com os prazos estabelecidos deve creditar na fatura do consumidor um valor relativo à esse descumprimento.

Abaixo, indicadores realizados pela Aneel.

QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMERCIAL 2017
12.06.2018
Qualidade Atendimento Comercial
01.07.2015

DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

30.11.-0001 2ª Taça Cooperaliança de Bocha inicia na próxima semana + CONTINUAR LENDO