INDICADORES DE QUALIDADE

Indicadores de Qualidade são documentos confeccionados a partir de dados que demonstram o desempenho das instituições e afins.

 No caso da Cooperaliança, documentos demonstram o grau de utilidade esperado ou adquirido por seus consumidores em todo o universo que tange a distribuição de energia elétrica.

Abaixo, dados oficiais que fazem parte dos indicadores de qualidade desta concessionária.

O IASC (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor) é o resultado de uma pesquisa realizada anualmente pela ANEEL para avaliar o grau de satisfação dos consumidores residenciais com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica.

Essa pesquisa tem por objetivo estimular a melhoria da prestação de serviços de energia elétrica, orientada para a satisfação dos consumidores.

Clique no arquivo abaixo para ler o resultado da última pesquisa IASC:

IASC 2014
01.11.2014

A Qualidade do Atendimento Comercial é regulamentada pela ANEEL por meio dos artigos 148 a 155 das Condições Gerais de Fornecimento (Resolução Normativa no 414, de 2010).

As distribuidoras são avaliadas por meio da verificação do cumprimento dos prazos de execução dos serviços. Caso a distribuidora não cumpra com os prazos estabelecidos deve creditar na fatura do consumidor um valor relativo à esse descumprimento.

Abaixo, indicador realizado pela Aneel, em relação aos primeiros seis meses de 2015.

Qualidade Atendimento Comercial
01.07.2015

DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

19.07.2017 Cooperaliança garante abastecimento de energia no Fort Atacadista + CONTINUAR LENDO