A Cooperaliança está a sua disposição. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
UNIDADE IÇARA - MATRIZ
Rua Ipiranga, 333 - Centro
Fones: (48) 3461 3200
Atendimento Comercial: das 7h42min às 18h, sem fechar ao meio dia.
Atendimento Administrativo: das 7h42min às 12h, e das 13h30min às 18h.
UNIDADE BALNEÁRIO RINCÃO
Avenida Leoberto Leal, 148 - Centro
Fone: (48) 3461 3200
Atendimento das 7h42min às 12h, e das 13h30min às 18h.
UNIDADE JAGUARUNA
Rua Estrada Geral, sn° - Olho D’Água
Fone: (48) 3461 3200
Atendimento das 13h30min às 17:30h.
TELEATENDIMENTO E PLANTÃO 24 HORAS: 0800 600 3030
Horário comercial: Problemas com faturas de energia, serviços comerciais, dúvidas, sugestões, reclamações, solicitações de serviços, emergências.
Plantão: casos relacionados à interrupção de energia, e solicitações de serviços emergenciais: fios partidos, árvores caídas nas redes, acidentes em que postes são atingidos, falta de energia, etc.
OUVIDORIA
A Cooperaliança dispõe de um canal de Ouvidoria. Este canal serve para corrigir possíveis deficiências, podendo ser acionado quando o associado e consumidor da Cooperaliança julgar não satisfatória a solução apresentada no que diz respeito ao atendimento.
Para contatar a ouvidoria basta ligar para 0800 600 4048. A ligação é gratuita, e o serviço está disponível em horário comercial.
AGÊNCIA VIRTUAL
Solicitar serviços, esclarecer dúvidas, consultar seu histórico de consumo. Basta acessar a Agência virtual, digitar os dados cadastrais, e navegar pela agência.
Não há desligamentos programados para esta data.