O presidente em exercício da Cooperaliança, Jorge Rodrigues, representando toda a diretoria da empresa, recebeu a visita do padre Antônio Vander, pároco da Paróquia São Donato, e do presidente da Comissão de Assuntos Econômicos Pastorais – Caep, Agilmar Pedro Viana, em seu gabinete. A visita foi uma iniciativa da parte da paróquia para tratar sobre a restauração e reparos a ser feitos no que até pouco tempo servia como casa da cultura, e que voltará a ser uma sede religiosa.
O projeto elétrico do prédio foi o assunto principal da pauta. O líder religioso expôs a real situação da casa. “O que se vê, hoje é um emaranhado de fios e materiais ultrapassados, sem segurança. Precisamos de ajuda neste sentido”, desabafa o padre.
O gerente comercial da cooperativa, Reginaldo de Jesus, que também participou do encontro disse que a empresa já estava preparada para o pedido. “Estávamos acompanhando o caso (do retorno da Casa para a Igreja) nos bastidores e já estávamos nos preparando para fazer parte deste projeto, mesmo antes de sermos solicitados”, declara o gerente.
Sobre a ajuda, da parte da Cooperaliança, o presidente em exercício determinou que um estudo prévio do material a ser utilizado na iluminação, troca de cabos condutores, e material elétrico em geral, a ser utilizado para as melhorias fosse realizado. O estudo foi realizado nesta segunda-feira, e os trabalhos serão iniciados ainda nesta semana pelos técnicos da Cooperaliança. “Poder ajudar neste projeto para nós é uma honra muito grande, porque temos a certeza de poder fazer parte de mais uma página na história desta cidade”, se orgulha o presidente Jorge Rodrigues.
Não há desligamentos programados para esta data.
NOTÍCIAS
12.10.2025 Magia, inclusão e alegria marcam a Festa do Dia das Crianças da Cooperaliança + CONTINUAR LENDO