Um desligamento para manutenção da Subestação Rincão da Cooperaliança, deixará todas as unidades consumidoras atendidas pela SE.Rincão sem energia das seis às dez da manhã de domingo, dia 4 de outubro.
O desligamento afetará bairros como Pedreiras, Lagoa dos Esteves, Boa Vista, Vila Nova, Loteamento Jussara, Barracão, Poço 3, Poço Oito, Linha Esperança, Rio Acima, Linha Carioca, Balneário Torneiro e Balneário Esplanada. Bairros e localidades da região mais próxima destes locais também serão atingidos.
Além da Subestação, a Linha de Transmissão que liga a Subestação Içara a SE Rincão, também passará por manutenção. Ambas manutenções serão realizadas na intenção de garantir o bom desempenho do funcionamento do sistema de distribuição da Cooperaliança.
Apesar de já programado, o desligamento estará sujeito às condições climáticas, e todos os consumidores da Cooperaliança devem considerar, ainda que desligado, o sistema energizado.
Não há desligamentos programados para esta data.
NOTÍCIAS
12.10.2025 Magia, inclusão e alegria marcam a Festa do Dia das Crianças da Cooperaliança + CONTINUAR LENDO