A Cooperaliança comunica os consumidores, que em virtude da paralisação dos últimos dias em todo o país, a entrega das faturas de energia elétrica via Correios teve os trabalhos comprometidos. Em média 4.500 consumidores da área de abrangência da cooperativa utilizam esse serviço e, por isso, a Aliança pede que os mesmos possam retirar a 2ª via do documento através dos outros canais de atendimento:
Agência Virtual: a cooperativa dispõe de diversos serviços online, sem custo através do endereço: www.cooperalianca.com.br, entre eles a retirada da 2ª via;
E-mail: através do site www.cooperalianca.com.br também é possível cadastrar um e-mail para recebimento de fatura sem custo. Da mesma forma, a solicitação pode ser feita via telefone 0800-484040;
Atendimento presencial: unidade de Içara (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h), Balneário Rincão (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h) e Jaguaruna (13h30min às 18h).
Não há desligamentos programados para esta data.