NOTÍCIAS

25.05.2022

Cooperaliança altera número de atendimento ao consumidor

O número de teleatendimento e plantão da Cooperaliança mudou! Agora para solicitar serviços emergenciais e informar sobre falta de energia, o consumidor deve ligar para 0800 600 3030.

Os associados e consumidores da Cooperaliança não precisam se preocupar, pois mesmo ligando para o número (0800) antigo, uma gravação vai informar a alteração e o número novo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses para fase de adaptação.

Para que serve o teleatendimento?

Em horário comercial: problemas com faturas de energia, serviços comerciais, dúvidas, sugestões, reclamações, solicitações de serviços, emergências.

Plantão: casos relacionados à interrupção de energia, como fios partidos, árvores caídas nas redes, acidentes em que postes são atingidos etc.

Conheça outras formas de entrar em contato com a Cooperaliança:

WhatsApp (Chatbot LIA): Com a LIA os consumidores podem consultar débitos, emitir código de barras para pagamento, registrar falta de energia e outros serviços, em tempo real. Além disso, caso seja necessário, a chatbot transfere o contato para o atendimento humanizado em horário comercial. 

Para falar com a Lia basta adicionar o número da Cooperaliança (48) 3461-3200 e conversar diretamente pelo WhatsApp.

Agência Virtual: Através do site www.cooperalianca.com.br/AgenciaVirtual/, consulte suas faturas, verifique débitos pendentes e emita segunda via para pagamento.

Fonte: Talita Lima - Departamento de Comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

01.07.2022 Taça Cooperaliança de Bocha distribuirá R$ 25 mil em prêmios + CONTINUAR LENDO