NOTÍCIAS

05.07.2024

Clínica da Cooperaliança realiza 545 consultas em seu primeiro mês de atendimento

A diretoria da Cooperaliança durante muito tempo estudou a ideia de implantar uma clínica para oferecer atendimento médico para os associados. No entanto, desde 2012, a cooperativa passava por um período de reestruturação financeira, e para oferecer o melhor para os associados, era necessário um investimento significativo. “Nossa prioridade foi recuperar a saúde financeira da cooperativa, quitamos dívidas, renovamos nossa frota, modernizamos nossa infraestrutura elétrica e investimos no social. Só então conseguimos tirar do papel este projeto tão sonhado. A criação da clínica representa um passo essencial para garantir que nossos associados tenham acesso a um atendimento de qualidade em uma área tão importante como a saúde," destacou o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus.

A clínica médica da Cooperaliança iniciou as atividades no dia 03 de junho, e em seu primeiro mês de funcionamento foram realizados 545 atendimentos. A clínica, que atende os associados da cooperativa e seus dependentes oferece serviços em oito especialidades: Cardiologia, ortopedia, vascular, clínico geral, fisioterapia, ginecologia, dermatologia e pediatria. Segundo o secretário da cooperativa e coordenador do projeto da clínica, Cléber Viana, os números são animadores. “Esses primeiros números são um indicativo de que as pessoas precisavam de um lugar com esse tipo de atendimento, e a expectativa é de realizarmos até 800 consultas mensais. Nos últimos anos a Cooperaliança alcançou lucros históricos, nada mais justo que reverter isso para os associados”.

A associada Karinna Ferreira Machado, que se consultou com a ginecologista, Dra. Natália Alberton Cunha, compartilhou sua experiência. "Eu saí do consultório literalmente em lágrimas, já passei por muitos profissionais, mas ela foi de uma excelência no atendimento e uma sensibilidade tão aflorada que me emocionei. Ela sanou dúvidas que me incomodavam muito, me examinou como se fosse uma consulta particular de alto valor”.

A clínica fica localizada na rua Altamiro Guimarães, 384, Centro de Içara. Para se consultar basta ser associado da Cooperaliança e agendar a consulta pessoalmente, via WhatsApp pelo número (48) 99196-7575 ou pelo telefone (48) 3420-1775.

Consultas realizadas por especialidade:

Cardiologia: 70 consultas

Ortopedia: 103 consultas

Pediatria: 19 consultas

Dermatologia: 15 consultas

Clínico Geral: 93 consultas

Ginecologia: 47 consultas

Vascular: 57 consultas

Fisioterapia: 80 consultas

Fonte: Talita Lima - Departamento de comunicação
DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS

Não há desligamentos programados para esta data.

NOTÍCIAS

05.07.2024 Clínica da Cooperaliança realiza 545 consultas em seu primeiro mês de atendimento + CONTINUAR LENDO