Ao longo dos próximos dois meses, consumidores de Içara, Balneário Rincão e Jaguaruna poderão receber em casa pesquisadores da empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa. Eles aplicam a Pesquisa de Satisfação do Consumidor – IASC 2025, contratada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
A pesquisa vai até o dia 30 de novembro e tem como objetivo avaliar o grau de satisfação dos consumidores residenciais em relação ao fornecimento de energia elétrica. Na área de concessão da Cooperaliança, serão realizadas 300 entrevistas domiciliares presenciais, escolhidas de forma aleatória e seguindo critérios técnicos definidos pela ANEEL.
Para garantir transparência e segurança, os entrevistadores estarão devidamente identificados e portarão uma “Nota de Esclarecimento aos Consumidores”, com nome e CPF. Em caso de dúvidas, é possível confirmar a autenticidade da pesquisa e dos profissionais pela central da ANEEL, no telefone 167.
A Cooperaliança é tricampeã do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor, reconhecimento nacional que reforça a qualidade dos serviços prestados aos cooperados. Para o presidente da cooperativa, Dedê de Jesus, a participação dos consumidores é essencial.
“As respostas dessa pesquisa nos ajudam a identificar o que já fazemos bem e onde precisamos melhorar. Por isso, a participação de cada consumidor é essencial para que possamos continuar oferecendo um serviço de qualidade e fortalecer a Cooperaliança no cenário nacional.”, destaca.
Não há desligamentos programados para esta data.
NOTÍCIAS
12.10.2025 Magia, inclusão e alegria marcam a Festa do Dia das Crianças da Cooperaliança + CONTINUAR LENDO