A Cooperaliana altera, à partir do dia 1 de novembro o seu horário de atendimento. O setor comercial da empresa não mais funcionará ao meio dia.
O atendimento será das 7h45min às 12horas, e das 13h30min às 18 horas.
Fora deste horário, a Cooperaliança só atenderá pedidos de serviço de emergencia e plantão. Sendo assim, atenderá somente os casos relacionados à interrupção de fornecimento de energia, e/ou, problemas que coloquem a distribuição de energia e a segurança das pessoas em risco, como exemplos, fios condutores de energia partidos, árvores caídas nas redes, acidentes em que postes são atingidos.
Serviços desta natureza podem ser registrados/solicitados através do telefone 0800-48-4040. Problemas com faturas de energia, e serviços comerciais também podem ser registrados/solicitados através do teleatendimento, mas, vale lembrar que somente em horário comercial. A ligação é gratuita.
No posto de Olho D'água - Jaguaruna, o atendimento comercial é realizado das 10h às 12horas, e das 13h30min às 17h30min.
Não há desligamentos programados para esta data.
NOTÍCIAS
12.10.2025 Magia, inclusão e alegria marcam a Festa do Dia das Crianças da Cooperaliança + CONTINUAR LENDO